segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vendendo :

Ola pessoal , voces gostaram do meu banner de natal ? Se sim eu tenho uma noticia , eu estou começando a vender banners graficos , os preços são estes :

Banner Normal ( Sem nome e sem roupa , so a sua doll ) : 10 stardollars .
Banner com roupa e sem nome : 15 stardollars 
Banner com nome , roupa , e tudo : 20 stardollars .

Obs : Em todos os cenarios estão incluidos .

Se voce esta interessado ,  ir até o meu livro de visitas e fazer seu pedido .

Apenas superstar podem pedir , pois o pagamento é via starbazzar :)

Como muitos pediram , alguns exemplos :





Esta é uma capa da royalty que iria ser lançada mas nao foi , 100 % feita por mim , assim como o banner de natal do blog , e estes outros . Felizes ?

Atualização : Algumas pessoas me avisaram que o meu livro de visitas estava fechado , agora esta aberto ^^'

Um comentário: